quarta-feira, 25 de julho de 2012

Anapurus contará com uma agência complementar do Banco do Brasil

Está em fase acabamento, ao lado da Secretaria Municipal de Educação, uma agência complementar do Banco do Brasil. O posto funcionará como anexo da agência de Chapadinha.
Era grande a necessidade da população em contar com esse serviço, tendo em vista que a cidade conta com apenas um caixa eletrônico do Banco do Brasil. 

Mesmo diante do crescimento do município impulsionado pela agricultura e pelo comércio, os anupuruenses ainda sofriam com a ausência de serviços bancários, pois se viam na necessidade de se deslocarem para as cidades vizinhas. E o prejuízo não era só para Anapurus, mas também para as cidade que recebiam os anupuruenses. Em Chapadinha, por exemplo, em vez de a agência do BB atender apenas a população local, atende também, entre outras, a cidade de Anapurus e Mata Roma, que também não conta com uma agência do BB. O resultado são filas intermináveis, especialmente no final e começo de cada mês, quando as prefeituras desses municípios pagam seus funcionários.

É importante lembrar que os Correios, que até o ano passado era representante postal do Bradesco, agora é representante do Banco do Brasil. Serviços como depósitos, saques, transferências e abertura de conta agora podem ser feitos nos Correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário