terça-feira, 19 de junho de 2012

Prefeito de Buriti vai ter que se explicar. Polícia encontra em sua propriedade, trator roubado em Minas Gerais


A Polícia Civil de Buriti, a cerca de 50 quilômetros de Anapurus, abriu um inquérito para apurar as razões pelas quais foi encontrado na cidade um trator pertencente à prefeitura municipal de João Pinheiro, Minas Gerais. As duas cidades estão separadas por mais de 2.200 quilômetros.

veículo teria sido roubado em 27 de maio, no distrito Canabrava, localizado na cidade mineira. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o trator era utilizado para a construção de estradas e foi extraviado por um homem que afirmava ser a pessoa responsável pelo transporte do trator para seu novo dono.
Após tomarem conhecimento, os policiais de Minas Gerais iniciaram as investigações e concluíram que o veiculo chegou ao Maranhão no último dia 30, e a Buriti, por volta das 5h desta terça-feira (19).

O G1 não conseguiu contatar o delegado Leonardo Soares Bezerra (Buriti), apenas com alguns agentes que participaram da apreensão. Eles confirmaram que o tratar foi encontrado na Fazenda Porteira, que seria de propriedade do prefeito Municipal de Buriti. No momento da apreensão, somente o caseiro foi encontrado no local.
Após os levantamentos preliminares, o inquérito será encaminhado para a delegacia regional de Chapadinha, distante a 78 quilômetros da cidade.

Do G1/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário