quarta-feira, 20 de junho de 2012

Em Mata Roma, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais reclama da falta de espaço na rádio "comunitária"

O Sinpsema, por meio da sua Diretoria, há dias vinha tentando utilizar a Rádio Comunitária Redenção FM, localizada em Mata Roma, para que fossem esclarecidos assuntos de interesse dos Servidores Públicos Municipais de Mata Roma. A Direção entrou em contato com o comunicador Paulo Lima, o qual marcou uma entrevista com a mesma para o dia 14, e que foi adiada por três vezes. Hoje, o Sindicato, mais uma vez, foi à Rádio concretizar a referida entrevista, que foi marcada pelo comunicador para as 9h30min. 

Entretanto, chegando lá, a Direção obtém novamente resposta negativa. O Sr. Paulo Lima, sem falar com os membros do Sindicato, apenas manda dizer aos mesmos que não haveria possibilidade de a entrevista acontecer, visto que, segundo ele, alguns vereadores estavam em reunião no estúdio da Rádio. Tal comportamento, no entendimento da Diretoria do Sinpsema, representa um desrespeito à Entidade, já que o encontro havia sido adiado, como já foi citado acima, por três vezes. Isso deixa claro que as portas da Rádio estão fechadas ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mata Roma, o que contraria a denominação "COMUNITÁRIA".

Deixe seu comentário logo abaixo.

Um comentário:

  1. A consessão que foi adquirida se é que tem tambem não sei bem Eu acho que essa radio não proposta com a comunidade deixando a desejar simplesmente porque fica só local e tem a mesma frequencia de outras radios vizinhos comunitaria é para a comunidade.

    ResponderExcluir